• Kellen Melo

Psicólogo online e terapia sem sair de casa



Cuidar da saúde mental é uma das formas de garantir a saúde da mente em tempos em que a rotina segue diferente devido a pandemia. E é possível fazer isso de forma on-line com os atendimentos de psicoterapias virtuais.


Passando mais tempo em casa, com uma rotina totalmente diferente do habitual levada por anos, a mente passa por algumas dificuldades de adaptações e alguns dos problemas que podem surgir, são ansiedade, estresse e a depressão.


Portanto, é importante a frequência em psicoterapias para manter o bem-estar da mental e acalmar a mente e o coração.


Mesmo de forma on-line, o psicólogo pode te atender e orientar, como se estivesse em um consultório, tirando dúvidas, te ouvindo e te ajudando nesse processo de autoconhecimento.


Você também pode fazer terapia sem apresentar nenhum sinal de problema psicológico, pois se cuidar mentalmente é um presente que você se dá, e os benefícios de uma mente tranquila são enormes, como, por exemplo, com mais foco e atenção, aumento da concentração, melhora na tomada de decisão, melhora a respiração, mais energia, bom humor e muitos outros.


Esta atitude pode mudar a sua vida, especialmente em tempos de muitas incertezas como hoje.


Você pode realizar a sua sessão de psicoterapia no conforto da sua própria casa, no quarto, na sala, basta ter acesso a internet e um aparelho eletrônico, como celular ou computador.


Clique aqui, agende sua consulta com psicólogo e comece agora a cuidar da sua mente!


Dr. Renato Andrade

Psicólogo e membro do Acesso Saúde

CRP. 06/150807

Redação - Kellen Melo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square