Procedimentos estéticos que o Dermatologista realiza


O dermatologista é o profissional queridinho daqueles que querem ser eternos jovens e com a aparência bonita.


Portanto, para você que ainda não conhece seus tratamentos estéticos, além dos essenciais, selecionei alguns bastante especiais e importantes para quem deseja se cuidar:


Mesoterapia: trata a calvície

O procedimento é indicado para mulheres e homens que têm queda de cabelo, que podem ser causadas por diversos fatores, como, estresse, problemas genéticos, deficiência nutricional etc.


O procedimento é realizado através de aplicações diretas no couro cabeludo de substâncias que são capazes de melhorar a circulação sanguínea da região e estimula o crescimento dos fios.


Botox: diminui marcas de expressões

Mais conhecido como Botox a toxina botulínica A serve para diminuir as rugas que surgem devido as expressões faciais. Ele é indicado para amenizar marcas e rugas, como: linhas na testa, pés-de-galinha, rugas que formam na região dos olhos e espaço entre as sobrancelhas.


Ele é realizado através de aplicações de injeções em pequenas quantidades de toxina botulínica A (botox) nos músculos que têm marcas de expressões e rugas.


MD Codes previne flacidez e envelhecimento da pele,

São preenchimentos de ácido hialurônico usados no rosto para causar rejuvenescimento e aparência estética natural e sadia.


A técnica serve para mapear os pontos no rosto que precisam ser melhorados de acordo com cada pessoa e suas particularidades, gerando uma aparência mais harmoniosa, jovem e natural.


Peeling para pele sem marcas

O peeling de ácido retinóico é usado para causar melhora nos aspectos da pele, rugas finas e poros dilatados, além de dar uma afinada na pele e melhorar seu aspecto e textura.


Seu tratamento pode ser realizado no pescoço, rosto, mãos e colo.


Sculptra: celulite e flacidez corporal

O Sculptra é um tratamento que tonifica e melhora a pele com celulite ou flácida. O tratamento com ácido poli-L-láctico estimula a produção de colágeno novo e reorganiza as fibras colágenas que já existe, fazendo com que haja um rejuvenescimento real na área tratada.


É indicado para rosto, glúteos, colo, abdômen e coxas.

Da redação – Kellen Melo


Posts Em Destaque